Páginas

Iniciando!


Bom acho que o inicio de qualquer coisa que vamos fazer é complicado,seja uma reforma,uma casa desde o inicio ou um blog kkk
Não sou boa em palavras,mas vamos la..

Morar em uma casa onde nela requer uma grande mudança é mais complicado que iniciar uma desde o começo,Porque??
Com reformas,dependendo do estado da casa gastamos muito mais do que construir uma.Como é meu caso,minha casa está precária e gastaríamos horrores em reforma-la,por tanto tomamos uma dura decisão de construir tudo do 0 e oque já está de pé desmanchar e refazer tudo.
Porém falando e colocando no papel,parece algo simples e rápido,e pra minha tristeza não é simples e nem rápido ;(
 E pra piorar eu não decidi só recomeçar a casa,mas sim os moveis e a decoração também,Porque menina?? kkkk
Bom se é pra recomeçar,porque não recomeçar tudo!
Dai a pessoa teve a brilhante ideia de fazer esse blog lindo,para compartilhar as duvidas,ideias e experiencia :D

Hoje já falei demais,e vou compartilhar algumas das minhas ideias!


Eu to super apaixonada por esses potes de mantimentos,e quero muito comprá-los,porque eu sou tipo a louca dos potinhos e coisas fofas :D 



Ainda não localizei uma loja na minha cidade que venda,e não procurei os sites!
Poxa Kah,mas porque?? Porque eu tive a brilhante ideia de montar o blog agora e não procurei kkk
mas vou procurar e conto pra vocês onde achei e os valores.





Claro que não vou ser a doida que tem mil potes de cupcakes,achei esses potes bem fofos e que iram super combinar com o estilo de casa que eu quero,só que eu ainda não decidi que cor eu vou fazer,porque quero tudo de uma cor só !
                                                   Apaixonada pelo jogo azul *-*
                                                     


Esses redondinhos de vidro,são mais comuns e super fácil de achar,e sem falar que são bem baratinhos.


-Poxa menina achei que você ia mostrar cômodos de casa :(
-Calma gente eu farei também,mas vamos de vagar,nada é tão rápido,vamos começar pelos simples e essenciais :D 

Por hoje é isso,espero que tenham e comentem ai oque acharam e me digam suas ideias :D
Beijos :**

Um comentário: